Vila Nova Futebol Clube fatura titulo sub 17 e atleta tocantinense faz a festa em solo goiano.

O Vila Nova Futebol Clube fatura o titulo de campeão da Super Copa Goiás Sub 17 ao vencer nas penalidades o Clube Atlético Vianópolis após um empate em 0 x 0 no tempo normal no ultimo sábado em Hidrolândia Goiás.

A importância da conquista para a equipe do Vila Nova se estende ao futebol tocantinense, uma vez que o elenco campeão conta com uma das promessas da iniciação esportiva do Tocantins, o tocantinense Giovanny Marinho faz a festa em sua primeira conquista logo no inicio de sua primeira temporada no clube goiano.

Natural da cidade de Araguacema Giovanny Marinho percorreu um longo caminho de treinamentos e conquistas nas categorias de base do Tocantins com o Flapalmas até chegar ao futebol goiano com o convite do Desportivo Real em 2019 e em fim ao Sub 17 do Vila Nova neste ano de 2020 onde começa com o pé direito já conquistando titulo importante.

Giovanny Marinho está confiante na força do grupo campeão e que acredita na sua evolução na equipe, afirma ainda que a prioridade agora são os preparativos para encarar o Campeonato Goiano Sub 17 com inicio previsto para 14 de Março de 2020.