Criciúma Esporte Clube em parceria com a Futtalents estará em Palmas fazendo seletiva de jovens talentos.

O Criciúma Esporte Clube, time de futebol sediado na cidade de Criciúma no Estado de Santa Catarina em parceria com a Futtalents uma Escola de Rendimento Atlético e Emocional com sede em Curitiba Estado do Paraná estarão promovendo em Palmas capital do Estado do Tocantins uma seletiva de jovens talentos.

A seletiva acontecerá em Palmas dia 14 de Março de 2020 no complexo esportivo do CEULP/ULBRA na Avenida Teotônio Segurado, Plano Diretor Sul, exão principal da capital, sentido Centro Aeroporto e próximo ao Estadio Nilton Santos.

O processo seletivo será acompanhado de perto pelo avaliador técnico das categorias de base do Criciúma Esporte Clube Benevan Ribeiro e contemplará jovens atletas da iniciação esportiva de toda região nas categorias Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 19. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.futtalents.com.br onde o candidato deverá se inscrever, baixar o regulamento e seguir as instruções para então estar apto a participar.

A grande expectativa neste segundo trabalho de captação de talentos da parceria Criciúma Esporte Clube e Futtalents em Palmas está na mobilização de atletas das categorias de base do Tocantins que residem em outras cidades do Estado para participarem desse processo seletivo, uma oportunidade única na busca de oportunidade que possibilite o acesso a um grande clube e realizar o sonho através do futebol.