ASSEVOPA projeto de iniciação esportiva promoverá torneio de base em Palmas.

O Projeto de Iniciação Esportiva Assevopa promoverá a Copa Palmas Society Categorias de Base em Palmas capital do Estado do Tocantins, o torneio acontecerá nos próximos dias 21 e 22 de Março nas categorias Sub 8, Sub 10 e Sub 12 na Escolinha do Grêmio no Plano Diretor Norte.

O objetivo maior do torneio é promover a competitividade entre os atletas das escolinhas e projetos sociais da capital, colocando em pratica os treinamentos e testando a evolução dos pequenos craques, uma especie de oportunidade de oferecer experiencia na pratica esportiva e a inclusão social através do futebol.

A Copa Palmas Assevopa Categorias de Base é mais uma competição que possibilitará as equipes das categorias de base da capital do Tocantins a estarem competindo em alto nível, aperfeiçoando suas habilidades e se preparando para o seu futuro como atleta e como cidadão.

Para se inscrever as equipes deverão entrar em contato com o Professor Ivancley pelo telefone 63 9 8437 9863 ou na sede do Projeto Assevopa no Plano Diretor Norte de Palmas.