Gabriel Nauã leva o vice do Interestadual Sub 13 na bagagem de volta a Grajaú Estado do Maranhão.

Gabriel Nauã voltou ao Tocantins em busca do bi campeonato do Torneio Interestadual Sub 13. O garoto que conquistou o título do torneio ano passado defendendo as cores da Escolinha do Fluminense Palmas, voltou a defender a equipe na edição desse ano na cidade de Porto Nacional.

O bi da competição não veio esse ano mas Gabriel Nauã levou na bagagem de volta a Grajaú Estado do Maranhão o status de vice campeão Interestadual de Futebol sub 13 no Tocantins, motivo de orgulho para os amantes do futebol em sua cidade e daqueles que torcem pelo seu sucesso.

Se tornar um jogador profissional é o maior sonho do talentoso Gabriel Nauã e em nome desse sonho segue sua busca por uma oportunidade, seu talento desperta interesse e já vem sendo monitorado por alguns clubes do senário nacional.

O Torneio Interestadual no Tocantins tem sido uma vitrine para as categorias de base do Estado para os grande clubes que cada vez mais tem buscado jovens talentos para integrar suas bases. Este ano alguns garotos dos Estados vizinhos estiveram integrando as equipes tocantinenses no torneio e Gabriel Nauã foi um deles.