O Flataquaralto é campeão interestadual de futebol da categoria sub 11.

O Flataquaralto de Willian Brito é campeão interestadual de futebol da categoria Sub 11. A conquista do título veio com uma campanha brilhante, foram 6 jogos invicto, 26 gols marcado e apenas 5 sofridos. Além do titulo, ficou também com o maior artilheiro, o craque Felipe Rodrigues com 13 gols e Kelvin ficou como o destaque da competição.

A conquista do interestadual desse ano veio coroar o trabalho, o empenho e a dedicação dessa geração de craques comanda pelo Professor Willian Brito, essa equipe sempre está figurando as grandes decisões dos torneios mais importantes do Estado do Tocantins e tem acumulado títulos e vice campeonatos nas últimas temporadas.

O fortíssimo time do Flataquaralto que acaba de conquistar o Torneio Interestadual de Futebol Sub 11, conta no seu elenco com três jogadores que foram aprovados recentemente em uma avaliação no Internacional de Porto Alegre e que chegaram de volta ao Tocantins a tempo de participarem do torneio em Porto Nacional.

O titulo conquistado pode estar fechando um ciclo vitorioso do Professor Willian Brito no comando da equipe do Flataquaralto após um longo período de trabalho e de conquistas no comando da equipe. Willian Brito que tem projeto em andamento na cidade de Porto nacional.

Willian Brito fecha seu ciclo no Flataquaralto com mais um título importante e com mais uma conquista individual também importante, ele foi condecorado o melhor técnico do Torneio Interestadual de Futebol Sub 11, edição 2019.