O incansável Rosinei segue fazendo história, de libertadores a Tocantinense.

O meio campista Rosinei “à esquerda” e o goleiro Matheus Silva “à direita” exibem a taça de campeão Tocantinense de Futebol com o Palmas Futebol e Regatas, clube da capital.

O incansável Rosinei segue fazendo história, anotando mais um título em sua galeria de conquistas, guardadas as devidas proporções, todas tem seu grau de importância para os clubes e para sua carreira como jogador profissional.

Antes de chegar ao Estado do Tocantins e conquistar o campeonato estadual com a equipe do Palmas Futebol e Regatas, o veteraníssimo Rosinei percorreu um longo caminho e defendeu alguns clubes na carreira com conquistas importantes em alguns deles.

Hoje Rosinei é campeão tocantinense de futebol, mas ele se tornou conhecido foi mesmo no Corinthians onde atuou entre 2004 e 2007 e conquistou nesse período o Brasileirão de 2005, depois de passar por Espanha e México, retornou ao Brasil e esteve no Internacional antes de chegar ao Atlético Mineiro onde conquistou ao lado de Ronaldinho Gaúcho o título da Libertadores da América de 2013.

Depois da histórica conquista da Libertadores com o Atlético Mineiro, Rosinei passou por Coritiba, Paraná, Tigres do Brasil RJ, Fortaleza, Almirante Barroso e o CSA. Em 2019 Rosinei Chega ao Tocantins para defender as cores do Palmas Futebol e Regatas, volta a conquistar título e grava seu nome na história do futebol tocantinense.