O treinador Edson Ferreira se desligou do comando do Clube Atlético Cerrado.

Alegando motivos particulares o técnico Edson Ferreira se desliga do Clube Atlético Cerrado no último dia 27 de maio. O comandante deixa o clube na terceira colocação do grupo B com 12 pontos ganhos atrás apenas do líder Tocantinópolis com 14 pontos e do Sparta também com 14 pontos na tabela de classificação.

Edson Ferreira fez uma campanha regular no Campeonato Tocantinense com 50% de aproveitamento mais ainda com chance de classificação, chances que será colocada a prova no clássico dessa quarta feira na capital cotra o Palmas Futebol e Regatas, líder do grupo A também com 12 pontos.

A equipe do Atlético Cerrado será comandada interinamente pelo preparador físico Pedro Moreira que encara o clássico como um jogo de grande importância na luta pela classificação para a fase decisiva do certame.

O Clube Atlético Cerrado veio para essa temporada cheio de investimento em um projeto que envolve a disputa do Campeonato Tocantinense no profissional, no Sub 19 d também na categoria Sub 17 e o técnico Edson Ferreira era uma peça importante do projeto, a sua saída força a diretoria correr contra o tempo para manter sua campanha rumo as finais da competição.