Um grande público compareceu ao Ginásio da 906 Sul para assistirem as finais do Metropolitano de Futsal.

O Ginásio da 906 Sul recebeu um grande público nesta quinta feira para assistirem os jogos das finais do Campeonato Metropolitano de Futsal nas categorias Sub 7, Sub 9, Sub 11 e Sub 13. Um torneio promovido pela Federação Tocantinense de Futsal para as categorias de base tocantinense.

O campeonato contou com 38 equipes inscritas e chegaram as finais no Sub 7 as equipes da Escolinha do Santos x Flapalmas, no Sub 9 o Projeto do 1BPM x Flapalmas, no Sub 11 a Escolinha do Santos x Flapalmas e no Sub 13 o Projeto do 1BPM x Projeto da Arne 64. Os times finalistas fizeram grandes jogos para o delírio da torcida que se fez presente do ginásio.

Entre os torcedores das arquibancadas estavam presentes parentes e amigos dos jovens craques que fizeram a diferença apoiando seus times. A torcida presente também contou com jogadores de outras equipes que não chegaram as finais, a exemplo de Juninho Marques que é apaixonado por futsal e não perdeu a oportunidade de torcer pelos amigos nos mais diversos times, uma vez que sua equipe não chegou na fase decisiva do torneio.

O Campeonato Metropolitano de Futsal Categorias de Base foi o primeiro grande evento do calendário 2019 da Federação Tocantinense de Futsal para as categorias de base e no segundo semestre outros outros grandes torneios estão previsto, segundo a diretoria da federação.