O Capital Flapalmas é Campeão Estadual Sub 15 de 2019.

O Capital Flapalmas se consagrou campeão estadual Sub 15 2019 ao vencer equipe do 1BPM pelo placar de 1 x 0 na grande final do torneio no último sábano em Palmas. A vitória deu o titulo ao Capital Flapalmas que ainda teve Higo como o melhor goleiro, Matheus Ferreira como artilheiro, melhor jogador do torneio ficou também com Matheus Ferreira e melhor técnico o Paulo Caroço.

Uma campanha brilhante esse ano até chegar a conquista do titulo, foram 11 jogos, 11 vitórias , 38 gols marcados e nenhum sofrido. Uma conquista de forma invicto e incontestável para essa geração que já vem conquistando o estadual desde o Sub 13, uma equipe que joga com a força do conjunto.

Para o Técnico Paulo Caroço os títulos conquistados por essa equipe ao longo dos anos é fruto de uma trabalho que vem sendo aperfeiçoado a cada temporada e do crescimento em desempenho das categorias de base do Estado do Tocantins e o Capital Flapalmas é parte desse projeto.

O futebol de base do Tocantins passou a ser uma espécie de vitrine para os jovens talentos que buscar seguir carreira rumo ao futebol profissional, muito já estão desbravando os grandes clubes pelo Brasil e alguns já são destaques e logo poderão estar realizando o grande sonho e levando o nome do futebol tocantinense à elite do futebol nacional.