Igor Souza, um ex craque dentro dos gramados e agora professor de futebol.

 Igor Souza, um bom Baiano que iniciou sua carreira nas categorias de base do Vitória da Bahia, jogou no Sporte Clube Recife, mas passou a maior parte de sua carreira profissional jogando em Portugal, foram 10 anos, além de atuar por 2 anos no Azerbaijão. Em 2014 chegou ao Tocantins para defender o Interporto onde foi campeão Estadual, foram 20 anos como jogar profissional, encerrando a carreira em 2017 quando defendeu o Capital Ricanato.


 Igor Souza acabou residindo em definitivo no Tocantins se tornando Professor nas categorias de base da Capital. Em 2019, o Professor Igor Souza encara o desafio com o Projeto FLA PERFORMANCE IGOR SOUSA com o objetivo de formar jovens talentos com preparação em auto nível tático e físico, alem dos fundamentos básicos do futebol atual com uma parceria com a Escolinha do Fla Palmas.


 O projeto do Professor Igor Souza terá formação de equipes de competição com os seus atletas inicialmente na categorias Sub 11 para disputar os principais torneios do Estado. A grande a sacada do Professor Igor souza com o Projeto Fla Performance é trabalhar o aprimoramento físico e tático dos garotos, preparando esses jovens talentos, aumentado assim o nível de possibilidades na busca de um futuro promissor no mundo do futebol e contribuir através do esporte com a formação de cidadão para a vida em sociedade.


 Segundo o Professor Igor Souza, no momento o foco principal é a participação de sua primeira equipe Sub 11 que disputará o Campeonato Inter Estadual 2019 de Futebol e a seletiva para Campeonato Brasileiro Soccer Society, torneios que acontecerá ainda neste primeiro semestre dessa temporada.

Com um time Sub 11 considerado pelo Professor Igor como muito bom, o Fla Performance irá para os torneios como a primeira equipe do projeto a disputar seus primeiros torneios oficiais de sua nova era após a parceria firmada com a instituição Fla Palmas e o objetivo é fazer história.


 Para o Professor Igor souza o fato de ser um ex jogador e ter vivenciado por 20 anos os bastidores do  mundo da bola, poderá alem dos ensinamentos práticos e teóricos nos treinamentos, passar também as experiencias vivida enquanto esteve dentro das quatro linhas como profissional, podendo agregar valores aos futuros craques do Estado, além de tudo o ex craque aposta nas categorias de base do futebol tocantinense.