O craque Arthur Nogueira foi o único da capital a ser aprovado na seletiva do Criciúma no Tocantins.

  Uma seletiva do Criciúma realizada em Palmas mês de abril com atletas das categorias de base da Capital e cidades vizinhas, um  evento promovido pela empresa Futtalents, apresentou entre os aprovados apenas um jogador da Capital.


 Arthur Nogueira que defende o Flapalmas foi o único de Palmas a ser aprovado na seletiva oficial do Criciúma Esporte Clube em sua categoria, o resultado dar um novo gás na motivação do garoto que se prepara para defender o Flapalmas no Campeonato Estadual de Futebol Sub 15 nessa temporada.


 Bom de bola, Arthur Nogueira virou figurinha constante nos torneios oficiais no Tocantins, mesmo com a aprovação do Criciúma seu foco continua sendo o Flapalmas e o Campeonato Estadual enquanto aguarda a definição da programação da Futtalents e do Criciúma.


  O desejo de Arthur Nogueira é de apresentar se ao Criciúma com o currículo constando mais uma boa campanha em um torneio importante a nível estadual, o garoto é um dos destaques das categorias de base do futebol tocantinense.


 As categorias de base do Estado do Tocantins vem crescendo a cada ano e cada vez mais vem apresentando seus destaques aos grandes clubes brasileiros, Arthur Nogueira entra para a galeria de jovens craques na lista de possível atleta de um grande clube nacional e afirma que não medirá esforços para conseguir realizar o sonho de se tornar um jogador profissional e vê nessa aprovação do Criciúma sua primeira grande oportunidade.