Secretaria dos Esportes e Juventude divulga relação dos municípios que integram as etapas regionais dos Jogos dos Servidores

Profissionais de diferentes áreas já garantiram suas participações nos Jogos dos Servidores. Os 139 municípios do Tocantins foram agrupados em três regionais: Gurupi, Araguaína e Palmas. A relação completa das cidades que contemplam cada uma das etapas pode ser conferida no link https://www.to.gov.br/seju/jogos-dos-servidores/41oltxjv5vhh.  A fase regional envolverá disputas apenas nas modalidades futebol 7 society, voleibol, vôlei de praia e futevôlei. Já na etapa final, os jogos terão sede na Capital, entre os campeões e vice-campeões de cada regional, além dos inscritos nas modalidades individuais ofertadas.

O evento esportivo promovido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude, integra oito modalidades (futebol 7 society, voleibol, vôlei de praia, futevôlei, xadrez, tênis de mesa, natação e corrida de rua ) e as inscrições seguem até o dia 24 de fevereiro.  Servidores municipais, estaduais e federais, além dos profissionais das câmaras municipais, Assembleia Legislativa e instituições públicas financeiras, já se mobilizam para o evento esportivo que tem como objetivos promover o intercâmbio social, fomentar o esporte e lazer, promover qualidade de vida, além de despertar hábitos saudáveis e gerar momentos de descontração.

O comitê organizador informa que a inscrição só será confirmada, mediante o preenchimento da ficha própria da competição disponibilizada no site da Secretaria dos Esportes e Juventude, devendo ser entregue, via e-mail (inscricoes@seju.to.gov.br). A inscrição e regularização de atletas serão de responsabilidade dos participantes e deverão ser assinadas pelo gestor do órgão ou o responsável pelo setor de Recursos Humanos. 

No dia da abertura dos jogos de cada modalidade, as equipes deverão entregar dois kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e milharina), por servidor inscrito (atleta e membros da comissão técnica).  Os alimentos arrecadados serão destinados para as instituições beneficentes.