Colégio São José faz últimos ajustes antes do Estadual de Futebol Escolar Feminino em Araguaína

Sob o comando do Professor Rodrigo o Colégio São José faz últimos ajustes na equipe antes de embarcar para a disputa do Campeonato Estadual de Futebol Escolar Feminino que acontecerá na cidade de Araguaína ao Norte do Estado do Tocantins entre os dias 10 e 12 de fevereiro.

O elenco do Colégio São José conta com jogadoras que podem fazer a diferença dentro de campo, a exemplo de Jordania com toda sua técnica e habilidade, da atacante Giovanna, seguidas de Beatriz, Maria Eduarda e da goleira Maria Vitória. Essas atletas já são acostumadas a competições importantes e estão dispostas a fazer história defendendo uma equipe da capital nesse estadual.

Dentre as novidades no time o nome de Mycaelly Marques surge como um dos reforços, a jogadora foi destaque da iniciação esportiva da cidade de Araguatins nas últimas temporadas, em 2022 ela defendeu o TEC Taquaralto e o Colégio Tiradentes em Palmas e mesmo voltando de lesão Mycaelly chega com grandes expectativas para essa competição.

Para fechar a lista das principais jogadoras da equipe neste estadual o Colégio São José contará ainda com Maria Fonseca e Maria Fernanda, com as duas jogadoras no elenco a base do time ganha consistência, mesclando talento e experiência, fatores que podem levar o time da capital a brigar pelo título desse estadual em caráter de igualdade com as demais equipes.

Campeão e vice do Campeonato Estadual de Futebol Escolar Feminino garantirá participação no Campeonato Brasileiro da categoria e a comissão que coordena esse projeto do Colégio São José acredita que a equipe possa conseguir, e para isso, todos os esforços estão sendo concentrados para viabilizar a participação do time na competição da melhor forma, afirma a Professora Lucian. Os Professores Eduardo, Lucélia e Vinícius também integram a comissão organizadora da equipe na competição com o apoio da Secretaria de Educação.