Com gol de Matheus Henrique o CFA Palmas Sub 14 vence na estreia da Copa Olé nas Drogas.

CFA Sub 14

Com gol de pênalti do camisa 10 Matheus Henrique o CFA Palmas Sub 14 do Professor William Brito vence na estreia da Copa Olé nas Drogas, o jogo foi contra a equipe Sub 15 do CFA Palmas comanda por Wesley Brito, a partida aconteceu na manhã deste sábado dia 29 de outubro no Estádio Nilton Santos em Palmas Capital do Estado do Tocantins e o placar final ficou em 1 x 0. A competição está sendo promovida pela Fundação Municipal de Juventude de Palmas.

A Copa Olé nas Drogas de Futebol de Base é a primeira competição oficial do CFA Palmas Sub 14 após a conquista da Copa Norte de Futebol no Estado do Pará. Agora o desafio dessa jovem equipe será encarar uma competição dentro da categoria Sub 15, tendo em vista que terá pela frente as principais equipes do Estado, mas o primeiro passo foi dado com êxito.

Além de ter no elenco nomes como do goleiro Victor Hugo, Matheus Henrique, Costa, João Pedro, Enzo Mota, Hugo Rodrigues, Juninho Marques, entre outros, a equipe Sub 14 do CFA Palmas ainda contou com a estreia do lateral esquerdo Jefferson Reis que atuou como titular e mandou muito bem. Passado o jogo da estreia, agora o time volta as preocupações para os próximos desafios na sequencia da competição, uma vez que o objetivo é buscar a classificação par a próxima fase.

No outro jogo da rodada que também aconteceu no Estádio Nilton Santos neste sábado o 1° BPM aplicou uma sonora goleada de 6 x 0 no Nova Rosalândia, dando fortes indícios de ser um grande favorito a uma das vagas do grupo a avança para a fase aguda do campeonato.

CFA Sub 15