As equipes de iniciação esportiva de Fluminense e Flapalmas fizeram jogo amistoso nesta sexta em Palmas.

As equipes de iniciação esportiva de Fluminense e Flapalmas fizeram jogo amistoso nesta sexta-feira em Palmas Capital do Estado do Tocantins. O palco do clássico entre as duas equipes foi o Complexo Esportivo Show de Bola onde os futuros craques deram um show e mostraram a verdadeira essência do futebol, o que explica o porque esse esporte é uma paixão nacional.

É muito cedo para se apontar um grande destaque em um jogo como esse, más alguns já demonstram uma grande capacidade técnica, guardada as devidas proporções. No geral não faltou amor, dedicação e muita diversão entre os atletas, no final o placar do jogo ficou mesmo no empate em 1 x 1, o que acabou sendo um grande resultado para as duas parte e quem ganhou mesmo foi o esporte.

É incrível como o futebol é capaz de aproximar pessoas e unir famílias, poucos percebem que um jogo como esse é capaz de apresentar mais torcedores a beira do campo do que muitos jogos entre equipes profissionais no Estádio Nilton Santos, só para se ter uma ideia em uma análise simples, para cada atleta é garantido no mínimo 2 torcedores, enquanto isso no profissional não é difícil se ver jogo com o estádio completamente vazio.

Assim se torna cada vez maior a importância de levar a público tudo que acontece de melhor na iniciação esportiva do futebol tocantinense, isso pode elevar o status das categorias de base do Estado do Tocantins colocando esses pequenos craques na vitrine do cenário nacional.

Compre aqui: https://shope.ee/6AAEtHwIim