CFA Palmas Sub 13 vence o 1° BPM na estreia da Copa Olé nas Drogas e larga na frente.

O CFA Palmas Sub 13 vence o 1° BPM na estreia da Copa Olé nas Drogas e larga na frente na corrida por uma vaga na próxima fase da competição. A competição é um projeto idealizado pela Fundação Municipal de Juventude de Palmas e abrange atletas da iniciação esportiva do futebol tocantinense com idade entre 11 e 15 anos e conta com a participação das principais equipes das categorias de base de todo o Estado do Tocantins.

Na estreia o CFA Palmas enfrentou a fortíssima equipe do 1° BPM e conseguiu uma vitória importante, com gols de Davi Costa e Luiz Gustavo, o placar final do jogo foi 2 x 1 garantindo assim os três pontos na tabela de classificação do grupo. Dado a largada nos jogos, agora a garotada parte em busca de uma das vagas na segunda fase da competição.

Nos outros jogos da rodada o Fla Palmas Sub 12 perdeu para o Get Paraíso por 4 x 0 e o Fla Palmas Sub 13 venceu a Escolinha Nilton Santos pelo placar de 2 x 0 e assim essas equipes encerraram participação na primeira rodada da competição e partem para encarar os próximos desafios na sequencia do torneio.