Seletiva Futtalents estará em Palmas fazendo captação de jovens talentos para clube do Sul do Brasil.

A Futtalents é uma empresa que trabalha a captação e a formação em auto rendimento de jovens talentos no futebol para os grandes clubes da Região Sul do Brasil contando com um excelente centro de formação de atletas e sua sedie principal está situada em Curitiba Estado do Paraná.

A seletiva Futtalents acontecerá em Palmas Tocantins no próximo dia 14 de Março a partir das 8:00 hs da manhã no Centro Poliesportivo CEULP/ULBRA na Avenida Teotônio Segurado no Plano Diretor Sul Centro de Palmas próximo ao Estadio Municipal Nilton Santos, eichão central da Capital.

Os atletas destaques das categorias de base da capital do Tocantins terão a oportunidade de mostrar seus talentos para o observador técnico da base do Criciúma Esporte Clube e aos diretores do centro de formação da Futtalents que buscam atletas em potencial para compor seus elencos a partir da temporada de 2020.

O processo seletivo da Futtalents contempla atletas nas categorias Sub 13, Sub 15, Sub 17 e Sub 19, suas inscrições podem ser feitas através do site http://www.futtalents.com.br, localizar o anúncio da seletiva destinada a Palmas, preencher a ficha de inscrição, baixar o regulamento e seguir as orientações.

A exemplo de Davi Carvalho de Ponte Alta do Tocantins e Lucas Rodrigues de Porto Nacional que foram aprovados na primeira seletiva Futallents no Estado e que hoje são destaques das categorias de base do Criciúma Esporte Clube entre outros que integram o grupo de atletas Futtalents, os organizadores do evento esperam contar com outros grandes talentos do Estado do Tocantins em seu elenco.