Os desafios de uma equipe em formação, esse tem sido o cotidiano do Professor Igor Souza com 0 time Sub 11 do Fla Performance nessa temporada. Um novo tempo, um novo desafio para uma nova geração de jovens talentos que compõem a equipe e que se preparam para disputar o Torneio Interestadual 2019.
Como parte da preparação do time para o torneio, o amistoso realizado neste sábado contra o fortíssimo Fla Taquaralto, foi avaliado como positivo por parte do Professor Igor Souza apesar da derrota, uma vez que seu time estar em formação e com alguns jogadores ainda buscando a melhor forma e outros também busca sua adaptação, a exemplo do esquerdinha Juninho Marques que segue sua fase de transição do futsal para o futebol.
No geral, um time que conta com os craques, Enzo, Bernardo, Leal, Gabriel, Gael, o goleiro Ian e companhia tem tudo para figurar entre os grandes da categoria nessa temporada. Com esse propósito, o Professor Igor Souza, os pais dos atletas e os próprios jogadores da equipe acreditam que o melhor estar por vir logo após os trabalhos de formação e de preparação da equipe com uma série de amistosos previstos que funcionará como uma espécie de pré temporada.
O Fla Performance tem um grande diferencial começando por seu comandante, um ex jogador profissional que conhece como poucos os atalhos dentro das quatro linhas, passando por seu elenco que conta com o talento de bons jogadores como o goleiro Ian, o s craques Enzo, Leal e Gael, com o goleador Bernardo e muitos outros que estão prontos para defender a equipe em auto nível, além das apostas do professor, como é o caso de Juninho Marques.
Para Igor Souza, é questão de tempo e o time estará pronto para sua estréia no Inter Estadual que acontecerá ainda neste mês de Junho na cidade de Porto Nacional Estado do Tocantins e que contará com a participação das grandes equipes das categorias de base de todo o Estado.