O Flapalmas Sub 9 é campeão Metropolitano de Futsal 2019.

A Escolinha do Flapalmas conquista o Metropolitano de Futsal da categoria Sub 9 ao derrotar na final o Projeto de Iniciação Esportiva do 1BPM. O Jogo aconteceu na última quinta feira (30/05) no Ginásio da 906 Sul em Palmas Tocantins.

A excelente campanha da equipe do Professor Ricardo resultou na conquista do título dessa geração de novos talentos da Escolinha e de seus fieis torcedores, torcida compostas por pais, parentes, amigos e admiradores do futebol apresentado pelos pequenos craques que fizeram do torneio uma grande festa.

Juntamente com o título de campeão da equipe vieram as conquistas individuais, para o Professor Ricardo apenas mais uma conquista importante nessa curta trajetória como técnico da base, para o craque Arthur Nunes o posto de maior artilheiro do torneio com 11 gols marcados, para Matheus Barbosa o status de melhor goleiro da competição com apenas 7 gols sofrido e para a equipe a conquista do titulo do torneio e a prova que a força do conjunto é a chave para o sucesso de um time de futebol.

Foi com grandes jogos, com goleadas aplicadas mescladas com vitórias apertadas que o time do Flapalmas chegou a conquista do campeonato sendo condecorado o legítimo campeão Metropolitano de Futsal de 2019 e fizeram a festa juntamente com o grande número de torcedores que estiveram presentes neste momento inesquecível para esses jovens e talentos jogadores.