Empreendedora do segmento moda fashion em Palmas também se destaca com sua beleza genuína.

@letimodass

Lucileide Pereira dos Anjos de França, conhecida apenas como Lú dos Anjos é empreendedora do segmento moda fashion para o público feminino em Palmas Capital do Estado do Tocantins. Morando em Palmas desde 2018 vindo da cidade de Goiânia Go, Lú dos Anjos vem conquistando espaço como empreendedora por sua coragem, determinação e por acreditar no perfil acolhedor do povo tocantinense. A top fashion Lú dos Anjos acredita que a capital tem plena condições de superar esse momento de crise, não por acaso, aqui foi o lugar escolhido para prosperar, fazer amigos e viver com sua filha Letícia de apenas 7 anos de idade.

Dona de uma beleza plena distribuída harmonicamente em um corpo escultural, Lú dos Anjos arranca suspiros nas redes sociais com suas postagens alem de fazer em alguns momentos com muito estilo demostrações dos looks de sua coleção moda fashion, uma forma prática de fazer com que suas clientes conheçam melhor os seus produtos e assim Lú dos Anjos consegue conciliar a imagem de toda plenitude de sua beleza com seu empreendimento, uma característica comum encontrada em quem utiliza o mundo virtual para promover seus produtos e obter sucesso em seus negócios e com a top fashion Lú dos Anjos isso não é diferente.

Para manter a boa forma física, o corpo e a mente saudável em plena condições de encarar a dura rotina de uma mulher de negócios, Lú dos Anjos recorre a uma grande paixão de sua vida, a atividade física, o que explica a natureza de tanta beleza. Apesar do empreendedorismo e a constante busca por conquistas no mercado da moda fashion na capital Lú dos Anjos não abre mão de um espaço por mais curto que possa ser para praticar uma boa atividade física, a academia é o lugar preferido, lá ela busca reunir as energias que o corpo, a mente e a beleza precisa para estar bem sempre.

Torcedora de carteirinha do Clube de Regatas Flamengo Lú dos Anjos, uma das top fashion da moda feminina e uma das musas das academias em Palmas passa a contemplar também o principal portal de notícias da iniciação esportiva do Estado, uma maneira que a diva gentilmente encontrou para contribuir de alguma forma com as categorias de base do Tocantins,

@lupereiradosanjos