Equipe Tocantinense leva o título do Campeonato Brasileiro de Menores em Florianópolis.

A equipe Sub 11 do CFA Porto do Professor Willian Brito conquista o título de campeão brasileiro de menores no Soccer Society em Florianópolis Estado de Santa Catarina no último final de semana.

Em 5 jogos a equipe tocantinense marcou 11 gols, sofreu apenas 4, venceu 4 jogos e perdeu 1. Então veio a grande final. o CFA Porto sai vencedor e conquista o título de campeão brasileiro de menores no futebol Soccer Society em solo catarinense.

Com a conquista do título o Professor Willian Brito que é um dos grandes nomes no comando das categorias de base do Tocantins foi condecorado como o melhor técnico da competição.

O feito histórico do CFA Porto no brasileiro é mais um ato do futebol de base do Tocantins que confirma o grande potencial do seleiro de craques no Estado e mantem as janelas para os olhares dos grandes centros do futebol nacional para o Tocantins.

Antes de chegar ao título nacional essa garotada já conquistou tudo em sua categoria no Estado do Tocantins, um caminho percorrido ao longo de seguidas temporadas jogando em auto nível, um grupo vitorioso que batalhou muito e a condecoração veio com méritos.