A Copa Tocantins de Futebol de Base realizada em Palmas terminou com um saldo positivo.

A Copa Tocantins de Futebol de Base que foi realizada em Palmas nos períodos de 15 a 17 de Novembro terminou com um saldo positivo para muitas das equipes que participaram da competição assim como para os futuros craques do futebol tocantinense.

Na categoria Sub 11 a equipe do Santos Palmas ficou com o título, a categoria Sub 13 foi conquistada pelo 1° BPM Palmas que também ficou com o título da categoria Sub 15 e no sub 17 o grande campeão foi o time do Fla Taquaralto.

O torneio contou com a participação de 50 equipes divididas entre as categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17 que reuniu cerca de 900 atletas distribuídos entre todas as categorias onde muitos se destacaram.

A presença dos observadores técnicos do Goiás Esporte Clube Ismael Viana e Rubens Carlos foi o ponto motivacional para os futuros craques das categorias de base do Tocantins estarem mostrando seus talentos e muitos conseguiram atrair os olhares dos representantes do clube goiano.

Aqueles atletas que foram bem avaliados nesse primeiro momento pelos representantes do Goiás Esporte Clube no torneio poderão estar passando por um período de avaliação no centro de treinamento do clube no Estado de Goiás em uma data ainda a ser divulgada,

Fleury Júnior organizador do evento concluiu que a competição foi um sucesso e os objetivos foram alcançados, tendo em vista que 18 atletas chamaram a atenção dos observadores do Goiás mostrando o grande potencial do seleiro de talentos das categorias de base do Estado do Tocantins.