Fora do futsal, seu habitat natural a equipe Sub 11 do Arne 64 fez participação discreta no Torneio Super Craque de Society.

Referencia no futsal tocantinense o Projeto de Iniciação Esportiva Arne 64 participa também de competições na modalidade Society mesmo estando competindo fora do seu habitat natural.

A participação discreta do Projeto Arne 64 no Torneio Super Craque de Futebol Society no último final de semana na categoria Sub 11 serviu como um processo de aprendizagem muito importante para os futuros craques que treinam originalmente no futsal.

Com um Sub 11 mistão onde a maioria de seus atletas eram Sub 10, a equipe do Professor Tarcizo Lima com Larissa, Juninho Marques e companhia enfrentou em seu grupo os gigantes das categorias de base do Tocantins e os garotos deixaram o torneio com a sensação do dever cumprido.

O campeão do torneio acabou sendo decidido entre as equipes da Escolinha do Santos e a Escolinha do Flamengo, não por coincidência as duas equipes que venceram o Projeto Arne 64 na primeira fase e o título ficou com o Flamengo que venceu o Santos nas penalidades.

Agora os garotos do Arne 64 voltam aos treinamentos normais visado o confronto no desafio de futsal contra equipes de Paraíso nos próximos dias e o recém chegado ao grupo Juninho Marques aos poucos vai se firmando na equipe do Professor Tarcizo Lima.