O garoto Davi Carvalho de Ponte Alta do Tocantins aprovado na seletiva da Futtalents em Palmas, acerta sua ida para o Criciúma.

Davi Carvalho natural da cidade de Ponte Alta do Tocantins participou da seletiva realizada pela empresa Futtalents que ocorreu este ano em Palmas Estado do Tocantins, o garoto foi aprovado na primeira avaliação e ganhou a oportunidade de passar por duas semanas de avaliação no centro de formação da Futtalents em Curitiba Estado do Paraná.

Após esse período de avaliação, o resultado foi surpreendente e Davi Carvalho foi aprovado em caráter definitivo para integrar as categorias de base do Criciúma Esporte Clube, agora o clube já viabiliza os acertos burocráticos e contratuais com a família do jovem craque. A ideia é que Davi Carvalho já esteja integrado ao grupo da base do Criciúma no início do segundo semestre deste ano e possa estar regulamentado para participar das competições oficiais de sua categoria a partir do mês de Agosto.

Nascido no ano de 2006 o garoto Davi Carvalho deu seus primeiros passos atrás da bola no ano de 2014 na Escolinha do Dinho do Esporte, passou também pela Escolinha do Fluminense em Palmas, Projeto CRAS em Ponte Alta, Guerreirinhos do Jalapão, Escolinha OVEL em Goiânia Goiás e de volta a Ponte Alta frequentava alguma escolinha sempre que possível para treinar.

Bom de bola e atacante de ofício, Davi Carvalho sempre se destacou com seu modo diferenciado de tratar a bola, sua evolução e o incentivo da família sempre o fez acreditar na realização do sonho de se tornar um jogador profissional e a primeira grande oportunidade veio através da vinda da empresa Futtalents a Palmas, uma empresa que trabalha com a captação de jovens talentos em parceria com grandes clubes do Brasil, como Goiás, América de Natal, Paraná Clube e o Criciúma Esporte Clube.

A Futallentes acredita no potencial das categorias de base do futebol tocantinense, já esteve com suas seletivas nas cidades de Ananás e Palmas com previsão para voltar em outras cidades ainda este ano e a primeira será 14 de Setembro em Ponte Alta do Tocantins a cidade natal do garoto Davi Carvalho.