Seleção de Ouro Sub-13 da FTF brilhou ao vencer os quatro amistosos em Goiânia. Resultados que ficarão eternizados na história do futebol tocantinense. A Seleção de Ouro Sub-13 da FTF brilhou ao vencer os quatro amistosos em Goiânia, de 17 a 19 de novembro, enfrentando equipes de peso como Vila Nova e Atlético Goianiense. Esse passeio será lembrado como um marco, destacando a atuação excepcional dos jovens do projeto da FTF. Mesmo com um tempo de treinamento limitado, eles impressionaram todos que acompanharam os amistosos em solo goiano.
A equipe partiu de Palmas na noite de quinta-feira (17) e desembarcou na manhã de sexta-feira (17) em Goiânia, no Clube dos Bancários, local de hospedagem para os amistosos programados contra as equipes goianas. O retorno está acontecendo nesta noite de domingo (19) com chegada prevista para a manhã de segunda-feira (20), em Palmas.
No primeiro dia, uma vitória crucial sobre o Vila Nova, com um placar de 2 x 1. Na sequência, superou a equipe da CEWG por 3 x 1. No segundo dia, manteve a excelência ao derrotar o AESESB por expressivos 4 x 0. No último jogo dos amistosos mais uma vitória convincente ao passar pelo Atlético Goianiense com um marcante 2 x 0, consolidando assim uma série de resultados positivos e encerrando nossa participação com chave de ouro.
O técnico da Seleção Ouro Sub-13 da FTF, Igor Souza, expressou sua grande satisfação pelo desempenho dos atletas e pelos resultados obtidos pela garotada tocantinense contra equipes renomadas do futebol goiano. “Quero agradecer a Deus, à comissão técnica, e a todos que fazem parte deste grupo. Meus agradecimentos especiais ao presidente da federação, Leomar Quintanilha, à família, ao nosso vice-presidente, José Wilson Soares, e ao Mário Marques Soares, o Maninho . agradecimento pela confiança e pelo apoio neste projeto. Foram quatro jogos difíceis, estou muito orgulhoso da dedicação dos garotos. Apesar do pouco tempo de trabalho, mostrou uma atualização incrível para assimilar os métodos aplicados pela comissão técnica. Tenho certeza de que ainda vamos evoluir Muito. agradecimento à federação e a toda a técnica e equipe pelo apoio constante. Saímos daqui muito felizes. Deus abençoe a todos, abraço.”
Fonte: Federação Tocantinense de Futebol / Reinaldo Cisterna