O União Esporte Clube garante vaga na grande final da Copa Olé nas Drogas Sub 17

Com gol de Rafael Silva, Matheus Santos, Huácari Carvalho e Arthur Costa o União Esporte Clube empata com o Batalhão Futebol Clube em 4 x 4 e garante vaga na grande final da Copa Olé nas Drogas Categoria Sub 17. O jogo aconteceu na manhã deste domingo, dia 19 de novembro no CT da 1.006 Sul, centro de Palmas e quem compareceu testemunhou um grande jongo de futebol, uma vez que o União precisava do resultado para garantir presença na decisão e os comandados do Professor Iran Costa fizeram bem o dever de casa.

O Batalhão dispensa qualquer comentário, uma vez que já se firmou como um dos principais nomes das categorias de base do futebol tocantinense. Enquanto isso, o União Esporte Clube está promovendo a sua volta ao cenário estadual depois de um longo período de inatividade e esses atletas já estão na história do clube por chegarem em uma final de campeonato já em sua primeira participação, agora querem ir mais longe e o grande desafio será enfrentar novamente o fortíssimo Batalhão na disputa do título da competição.

Montado a menos de 30 dias já pensando em disputar a Copa Olé nas Drogas, o União Esporte Clube veio para a competição com uma equipe mista com muitos de seus jogadores que vieram do Sub 15 para compor o elenco Sub 17, a exemplo dos zagueiros Índio e Alemão e dos atacantes Huácari Carvalho e Arthur Salah. A receita vem dando certo, chegarem na final já serviu para coroar os trabalhos e colocar o União de volta no mapa do futebol tocantinense, agora é apostar na conquista do título do torneio.