Prova realizada pelo SESI, reuniu atletas de várias partes do Tocantins e de outros Estados

Prova realizada pelo SESI, reuniu atletas de várias partes do Tocantins e de outros Estados, e contou com o apoio do Governo do Tocantins.

A sétima edição da Corrida do Trabalhador promovida pelo Serviço Social da Indústria, movimentou cerca de 700 atletas amadores e profissionais, que percorreram a avenida Teotônio Segurado, em Palmas, no último domingo, 7. A prova que teve largada e chegada na Arena do SESI Esporte, também contou com o apoio do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude. 

Leticia Pereira Oliveira veio de Brasília (DF) para encarar os 7 km pelas ruas de Palmas. “Só tenho gratidão. Estou retornando aos poucos. Um percurso ótimo. Não estamos acostumados com o clima, foi bem puxado, mas a organização está de parabéns”, declarou a atleta que se consagrou campeã da categoria feminina. 

Um dos principais corredores do Tocantins, Nego Léo, também esteve entre os participantes. “Estou muito feliz pelo resultado. Quero agradecer a Deus por essa conquista, por mais um pódio na minha categoria. Feliz por realizar mais uma vez essa grande prova”, disse o atleta que conquistou o primeiro lugar no masculino, na faixa etária de 35 a 44 anos, na categoria comunidade. 

A competição reuniu mais de R$ 17 mil em premiações. Os cinco primeiros colocados das categorias Geral e Industriário (feminino e masculino) receberam troféus e premiação em dinheiro. Os vencedores das categorias por idade e sexo também receberam troféus. 

Foto: Divulgação Sesi file_download FONTE: Taianne Moreira / Governo do Tocantins