CFA Palmas já está entre os 4 melhores do Capital Cup Sub 15 e seguirá em busca do título

CFA Palmas já está entre os 4 melhores do Capital Cup Sub 15 e seguirá em busca do título. A equipe comandada pelo técnico Antônio Neves venceu o Get Paraíso neste sábado com extrema superioridade em jogo válido pelas quartas de finais do torneio, um grande jogo de futebol que chegou a ficar quente em alguns momentos, más a arbitragem conseguiu administrar aplicando apenas cartões amarelos e nenhuma expulsão.

O placar final ficou em CFA Palmas 4 x 1 Get Paraíso, os palmenses marcaram 2 gols na primeira etapa e mais 2 após a volta do intervalo. Enquanto isso a equipe de Paraíso conseguiu marcar seu gol de honra já no segundo tempo e ficou assim, CFA Palmas classificado e segue caminhada rumo a grande final do Capital Cup Sub 15.

Autor de 2 gols, o atacante Carlos foi eleito o melhor da partida e com isso a equipe do CFA Palmas ganha oxigênio extra para encarar o próximo jogo decisivo , agora com 3 jogadores do elenco fazendo parte da seleção do campeonato. Na primeira fase Juninho Marques e Matheus Henrique foram os contemplados.

No CFA Palmas estiveram no elenco da partida deste sábado 13 de maio: Carlos Ávila, Davi Costa, Diego Stafim, Eduardo Oliveira, Enzo Mota, Huacari Lemos, Ian Queiroz, Juninho Marques, João Emanuel, João Pedro Matos, João Pedro Souza, João Victor, Enry Daniel, Kayk Azevedo, Luiz Daniel, Matheus Henrique, Matheus Rocha, Victor Hugo, Vinícius Dias e Kauan Jorge. Esses atletas estão escrevendo suas histórias nas categorias de base do futebol tocantinense juntamente com o CFA Palmas que já é uma referência da iniciação esportiva do Estado do Tocantins.