A Copa do Trabalhador de Futsal reuniu 175 equipes e neste sábado, 20 de maio, serão definidos os campeões

Decisões de copa de futsal promovida pelo Governo do Tocantins movimenta Araguaína no fim de semana. A Copa do Trabalhador de Futsal reuniu 175 equipes e neste sábado, 20 de maio, serão definidos os campeões.

Araguaína, na região norte do Estado, receberá neste sábado, 20, a partir das 8h, as decisões da Copa do Trabalhador de Futsal. A competição é uma realização do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude. O evento esportivo movimentou o ginásio Neblina com a participação de 175 equipes, cerca de 2.500 pessoas envolvidas diretamente nos jogos e mais de 970 gols.

A competição iniciou no dia 21 de abril e reuniu mais de 150 partidas. As finais reunirão 13 categorias e mais de R$ 30 mil em premiações. Os jogos terão transmissão pelo YouTube da Secretaria dos Esportes e Juventude e pela TV Assembleia. Serão mais de 13 horas de transmissão. 

O evento esportivo reuniu equipes no masculino sub-9, sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, sub-20, master 35 +, master 45 + e aberto. No feminino, as equipes foram divididas nas categorias sub-15, sub-20, aberto e master 30 +. A competição tem a parceria da Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS).   

FONTE: Taianne Moreira / Comunicação da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (SEJU) / Governo do Tocantins