Em dobradinha o Flapalmas vence dois clássicos na segunda rodada do Capital Cup Sub 15

Em dobradinha o Flapalmas vence dois clássicos na segunda rodada do Capital Cup Sub 15 nesta sexta-feira, dia 21 de abril em Palmas Capital do Estado do Tocantins e encaminha classificação para a próxima fase da competição e esse clássico aconteceu entre as principais equipes das categorias de base do futebol tocantinense, mais especificamente no Sub 15.

O primeiro clássico foi entre o expressinho do Flaplamas e o CFA Palmas no Grupo A, o jogo se resumiu em um grande desperdício de oportunidades claras de gols por parte do ataque do CFA Palmas que abusou do direito de perder gols, do outro lado o Flapalmas que jogando em casa contou com a eficiência para converter as oportunidades que criou e faturou os três pontos ao vencer o jogo pelo placar de 3 x 0 e com isso o CFA Palmas passou longe de ser o time que venceu bem na primeira rodada.

No segundo clássico pelo Grupo B o Flapalmas venceu o 1BPM também por 3 x 0 em um jogo que o 1BPM não apresentou tudo que poderia apresentar pelo elenco que possui. Com a vitória o Flapalmas tem classificação assegurada e parte em busca de garantir a primeira colocação do grupo e assim o Flapalmas fez valer o seu mando de campo. Enquanto isso o 1BPM depende apenas de suas próprias forças para ter presença garantida na fase aguda da competição.

Os derrotados da rodada, CFA Palmas e 1BPM precisam se recuperar e apostar todas as fichas na última rodada para seguirem firmes na disputa do Capital Cup na categoria Sub 15 e continuar sonhando com classificação para a fase aguda da competição.