Por um sonho, atleta deixa o Pará, passa pelo Tocantins e chega a base do futebol goiano

Por um sonho, atleta deixa o Estado do Pará, passa pelo Tocantins e chega as categorias de base do futebol goiano. A cerca de 6 meses Paulo Henrique deixou o Estado do Pará com destono ao Tocantins, dando assim o início a sua jornada por uma oportunidade para seguir a busca de realizar o sonho de se tornar um jogador de futebol profissional. Em Palmas Capital do Estado do Tocantins chegou a disputar o Estadual Sub 17 com o São José e logo após chegou ao Projeto Unidos Por Cristo onde o craque encontrou o apoio que precisava para prosseguir nesse difícil caminho.

A primeira oportunidade no Projeto Unidos Por Cristo surgiu quando os Professores Mivaldo e Dedé fizeram o convite para Paulo Henrique compor o elenco que disputaria uma competição de base no Estado de Goiás e por lá o craque foi um dos destaques da competição chegando a receber um convite do Agremiação Esportiva Canadense para deixar o Tocantins e se integrar as categorias de base do clube goiano no elenco sub 17.

O talento, a dedicação e a busca por uma oportunidade para realizar um grande sonho faz de Paulo Henrique um exemplo de esperança e fé. O garoto sempre acreditou que Deus honraria a sua luta, por isso nunca desistiu e agora que a luz da esperança brilhou no horizonte o atleta vai assegurar essa oportunidade com todas as forças acreditando que o sonho se tornará realidade.

Vale ressaltar que o Tocantins além de vir provando que possui um solo fértil para o futebol também começa a ser uma boa fonte de projeção para atletas dos estados vizinhos, uma vez que muitos clubes e empresas de captação de novos talentos já viram que podem descobrir grandes craques na iniciação esportiva do futebol tocantinense.