Após período de avaliação, tocantinense é integrado a base de clube paulista.

Após período de avaliação, tocantinense é integrado às categorias base de clube do interior paulista e se prepara para disputar o campeonato estadual na categoria Sub 15. O goleiro palmense Daniel Teodoro estará defendendo o Brasilis Futebol Clube, time da cidade de Águas de Lindóia no Estado de São Paulo.

Daniel Teodoro foi atleta do projeto de Iniciação esportiva do 1° BPM em Palmas Capital do Estado do Tocantins e chegou ao clube paulista após disputar torneio de base no Estado de Goiás defendendo a equipe Sub 14 dos Guerreirinhos Palmas onde foi convidado pelo observador técnico do Brasilis Reginaldo Viola para um período de avaliação no clube.

Daniel se tornou uma das promessas das categorias de base do futebol tocantinense no senário paulista jogando em uma posição muito difícil, considerando que na atualidade não basta ser apenas um bom goleiro, é preciso responder a outros critérios para preencher as exigências do futebol atual, o tocantinense foi muito bem no processo avaliativo e já faz parte do elenco do clube para a disputa do paulista da categoria na temporada 2023.

Poucos sabem da dura realidade que um atleta da iniciação esportiva Brasil a fora e seus familiares precisam enfrentar em nome da realização de um sonho no mundo do futebol, são dias de lutas e buscas constantes, tendo que considerar ainda os gastos financeiros. Para o Portal de Notícias Esporte Ajax Tocantinense é gratificante quando trazemos a notícia que um atleta do nosso Estado chega a uma grande vitrine do futebol brasileiro como o Estado de São Paulo.