Tocantinense vai conquistando espaço no ataque da equipe Sub 20 do FC SKA Brasil em São Paulo.

Tocantinense que atuou no Interporto de Porto Nacional vai conquistando espaço no ataque da equipe Sub 20 do SKA Brasil no interior paulista. Pedro Henrique deixou o futebol tocantinense com destino ao interior de São Paulo após ter anotado no seu currículo um vice campeonato tocantinense Sub 17, outro no Sub 20 e também no profissional defendendo as cores do Interporto.

O SKA Brasil é um clube situado na cidade de Santana de Parnaíba no Estado de São Paulo, por lá o atacante Pedro Henrique já conquistou mais um vice campeonato, dessa vez a conquista foi do Campeonato Paulista de Futebol Sub 17 e assim aos poucos o tocantinense vai escrevendo sua história e trilhando o caminho na busca de sua firmação no futebol profissional.

Pedro Henrique foi o responsável por levar o SKA Brasil para a grande final do Campeonato Paulista de Futebol Sub 17 ao marcar o gol da vitória de sua equipe, gol esse que eliminou nada menos que o São Paulo Futebol Clube dentro de sua própria casa no CT de Cotia e consequentemente o gol foi quem garantiu o vice da competição para o FC SKA Brasil, lembrando que a decisão foi contra o Palmeiras.

Filho do casal Lidiane Carvalho da Silva e Raimundo Ferreira de Souza o camisa 9 encontra na figura do pai e do avô o apoio que precisa para vencer os desafios encontrados na dificil caminhada no mundo do futebol. O craque não deixa de mensionar cada figura importante que participaram do processo desde que iniciou sua busca em nome de um sonho.

Hoje Pedro Henrique representa muito bem o Tocantins na maior vitrine do futebol brasileiro e mostra para os jovens atletas tocantinenses que é possível sim para quem tem o talento, basta trabalhar muito e buscar as oportunidades.