Equipe tocantinense conquista torneio na categoria Sub 14 no Estado do Maranhão

Equipe tocantinense conquista torneio de base no Maranhão na categoria Sub 14. O CFA Palmas foi soberano em sua categoria e garantiu de forma invicta o título da competição no estado vizinho.

Os representantes da iniciação esportiva do Tocantins em solo maranhense fizeram por merecer, foram 7 jogos sem perder com apenas um empate. A competição consagrou o goleiro Davi da Silva como o melhor, Davi costa garantiu o posto de artilheiro e assim o CFA Sub 14 salvou a pátria, uma vez que as outras categorias não chegaram na grande final.

Nesse início de temporada, foram muitas competições regionais e em cada uma a iniciação esportiva do Tocantins deixou seu nome gravado em alguma categoria conquistando o título e mostrando a grande capacidade do Tocantins em formar atletas para o futebol.

De volta para casa após a conquista do torneio, os futuros craques voltam a realidade e logo estarão em novos desafios no mundo da bola. Assim seguiremos de olho nos acontecimentos das categorias de base do futebol tocantinense.