Tocantinense de Monte Santo irá disputar torneio de base em São Paulo no próximo mês de Janeiro.

Tocantinense de Monte Santo irá disputar torneio de base em São Paulo no próximo mês de Janeiro. Davi Costa estará defendendo o gol do time Sub 15 da Escolinha Oficial do São Paulo de Palmas Capital do Estado do Tocantins.

O goleiro Davi Costa é atleta da  Escolinha “Bom de Bola Craque na Escola” da cidade de Monte Santo do Tocantins. a competição acontecerá em Cotia no Estado de São Paulo e contará com equipes representantes das escolinhas oficiais do São Paulo de todo o Brasil, o que torna a participação do atleta em uma grande oportunidade, já que estará expondo o seu talento em uma grande vitrine do futebol brasileiro.

Aos 14 anos Davi Costa tem a oportunidade de representar as categorias de base do futebol tocantinense em solo paulista, levando o nome da iniciação esportiva da cidade de Monte Santo, uma prova que o futebol é de fato universal, mostrando ainda que quem tem talento e sonha em se tornar em um jogador profissional precisa estar sempre em busca de uma chance e por mais que possa demorar, ela poderá surgir, basta estar muito bem preparado.

Davi Costa tem o incentivo do Professor Franco Miler que coordena o projeto de iniciação esportiva no município de Monte Santo, o profissional da bola acredita que a região possa apresentar muitos talentos para o futebol e está empenhado em garimpar esses novos talentos na região para apresentar aos grandes centros do futebol brasileiro.