Projeto Compartilhe Amor do Instituto Nação Rap realiza o 1º Campeonato Interno de Jiu-Jitsu na capital.

Projeto Compartilhe Amor do Instituto Nação Rap realiza o 1º Campeonato Interno de Jiu-Jitsu em Palmas Capital do Estado do Tocantins. A competição contemplou jovens desportistas assistido pelo projeto com o intuito de promover cidadania e oportunizar novos talentos para a prática esportiva.

O 1º Campeonato Interno de Jiu Jitsu do Projeto Compartilhe Amor realizado pelo Instituto Nação Rap com o apoio da RD Top Team, foi realizado na ETI Luiz Gonzaga, escola essa que fica na 503 Norte da capital Palmas onde o projeto acontece desde de março de 2022. 

O Instituto Nação Rap da vida ao Projeto Compartilhe Amor que funciona com o apoio da Escola de Tempo Integral Luiz Gonzaga na Região Norte de Palmas com a ideia de promover cidadania a crianças e adolescentes através do esporte, com esse propósito, os resultados não poderiam ser diferentes e a iniciativa visa preparar os atletas para os próximos campeonatos estaduais, além disso foi uma oportunidade dos amigos e familiares assistirem os atletas em ação. 

A organização do evento premiou com medalhas os três primeiros colocados de cada categoria, os atletas do Instituto Nação Rap tiveram a participação da academia RD TOP TEAM que apoia o projeto.