Juninho e Marquinhos são peças-chave na equipe do Fluminense que disputará o Caldas Cup em Goiás.

Juninho e Marquinhos são peças-chave na equipe Sub 14 da Escolinha do Fluminense Palmas que disputará o Caldas Cup em Goiás. Juninho Marques é um dos jogadores mais experientes da equipe, o esquerdinha que herdou a camisa 14 no time como referência a categoria que estará disputando no torneio é uma das apostas do Professor Guto que o convidou para compor o elenco dos Guerreirinhos na competição nacional com a missão de comandar o meio campo do time.

Prata da casa, o camisa 10 Marquinhos é um dos craques do time e tem a confiança da comissão técnico para comandar a parte ofensiva buscando servir os atacantes, além disso, Marquinhos também é uma das grandes esperanças de gols da equipe na competição, considerando toda a sua qualidade técnica.

juntos, Juninho e Marquinhos sonham em conquistar grades vitórias na disputa do Caldas Cup em solo goiano com a equipe dos Guerreirinhos Palmas representando as categorias de base do futebol tocantinense em um grande torneio de nível nacional.

No Caldas Cup o Fluminense contará com a experiência e a segurança do goleiro Daniel na defesa da meta, o atleta caiu como uma luva na equipe aumentando a expectativa de que o time não possa levar gols. Daniel, Juninho e Marquinhos formam o trio que representará a voz da experiência em campo, dando assim mais segurança aos companheiros de equipe.

Os Guerreirinhos Palmas embarcam nesta terça feira com destino a Caldas Novas no Estado de Goiás com uma equipe recheada de talentos. A comissão técnica conseguiu reunir no elenco jogadores capazes de representar com excelência as categorias de base do futebol tocantinense no Caldas Cup. O time contará com o talento de Lucas Gabriel, Fabrício, Lucas Ribeiro, José Augusto, Enzo, João Gabriel, Luis Gustavo, Vitinho e Gabriel, além de Daniel, Marquinhos e Juninho Marques sob o comando técnico dos Professores Guto e Washington e fica aqui no Tocantins uma grande torcida para que esses jovens talentos tragam o título para coroar a iniciação esportiva tocantinense.