Em Palmas, o TEC Antônio Neves é campeão do Capital Cup de Futsal Sub 13

CAMPEÃO

Em Palmas, o TEC Antônio Neves é campeão do Capital Cup de Futsal Sub 13. A competição aconteceu no último final de semana e os jogos foram realizados no Ginásio Ayrton Senna em Taquaralto Região Sul da Capital.

Após classificação suada na fase de grupos o TEC Antônio Neves chegou com tudo na fase decisiva da competição, logo na semifinal aplicou uma sonora goleada de 8 x 1 no Projeto Monteiro Lobato e sem perder o ritmo partiu para cima do Instituto Nação Rap na grande final, vencendo a partida pelo placar de 6 x 2, garantindo assim o título de campeão do Capital Cup de Futsal Sub 13 de 2022.

Com o título, o TEC Antônio Neves teve o atleta Carlos Eduardo como o maior artilheiro da competição, Telyrone ficou com o status de melhor goleiro e obviamente a equipe campeão assegurou o posto de melhor time do campeonato, coroando assim a brilhante campanha dos comandados do Professor Antônio Neves dando a ele as condecorações de melhor técnico.

Vale ressaltar que a equipe do Instituto Nação Rap que ficou com o vice da competição, fez uma campanha surpreendente e entra pela porta da frente para o seleto grupo das grandes equipes do futsal tocantinense. Assim como no Sub 13 o Instituto também fez história no vice do Sub 15 e na conquista do título no Sub 14 feminino.

Vice campeão