Arne 64 leva o título do Capital Cup de Futsal Sub 17 em Palmas no último final de semana.

O Projeto Arne 64 leva o título do Capital Cup de Futsal Sub 17, a competição aconteceu no último final de semana em Palmas Tocantins, os jogos foram disputados no Ginásio Esportivo Ayrton Senna em Taquaralto Região Sul da Capital.

Após a boa campanha na primeira fase que garantiu vaga na grande final o Arne 64 enfrentou a fortíssima equipe do Bertaville Futsal e no confronto deu Arne 64 na comemoração. A conquista veio coroar essa geração que em 2022 voltou ao cenário após um longo período de paralisação ocorrido em função da pandemia.

Para o Professor Cesar, técnico da equipe do Bertaville Futsal que também chegou brilhantemente nessa final e por muito pouco não conquistou o título, ficou a sensação que poderia ter feito mais, porém o segundo lugar na competição foi recebido com honrarias pela equipe que garante vir mais forte na próxima competição.

Do outro lado o Professor Tarciso, técnico do Projeto Arne 64 comemora o feito dos seus atletas já pensando na continuidade da equipe para os próximos desafios e assim segue o planejamento das equipes para o calendário nessa reta final de temporada.