Equipe de futsal feminino que representará a Regional Palmas nos Jogos Estudantis entra em fase final de preparação.

A equipe de futsal feminino da Escola Estadual Maria dos Reis Alves Barros da Região Sul de Palmas Capital do Estado do Tocantins que representará a Regional Palmas nos Jogos Estudantis na categoria Sub 14 entra em fase final de preparação, as meninas comandadas pela Técnica Divina Neila Dias asseguraram a vaga na etapa estadual após conquistarem o título da etapa regional de Palmas.

A competição acontecerá em Palmas e a cerimônia de abertura dos jogos está prevista para acontecer no próximo dia 4 de outubro. Na primeira fase dos jogos as palmenses irão enfrentar no grupo III a equipe da Escola Ernesto Barros da cidade de Colinas e CMTO Custódia de Porto Nacional na busca da classificação para a fase aguda da competição.

A Escola Estadual Maria dos Reis Alves Barros vai para a disputa da etapa estadual dos jogos estudantis de 2022 na categoria Sub 14 com as seguintes atletas: Bianca CordeiroDébora LopesEmanuella LimaEvellyn leideMirelly VictoriaMikaela PereiraPaula Beatriz e Vitória Regina, elas tem a missão de defender o futsal feminino da capital na competição e buscarem a vaga para representarem o Estado do Tocantins no Campeonato Brasileiro da categoria que acontecerá ainda este ano.

A diretoria da escola e o comando técnico da equipe estão bem otimista quanto as condições desse grupo de atletas poder fazer história no JETS deste ano, as meninas estão prontas, motivadas e possuem um excelente nível técnico, o que leva a acreditar em grandes resultados a favor da capital. A Escola Estadual Maria dos Reis Alves Barros e a Regional Palmas estarão sendo muito bem representadas por essa equipe de talentosas jogadoras que sonham em chegar ainda mais longe no mundo da bola.