Campeões juntos da Copa Norte de Futebol, Juninho Marques e Matheus Henrique se enfrentaram no futsal.

Campeões juntos recentemente da Copa Norte de Futebol no Estado do Pará defendendo a equipe Sub 14 do CFA Palmas, o esquerdinha Juninho Marques e Matheus Henrique estiveram em lados opostos na última semana na disputa do desafio de futsal entre o Projeto Arne 64 e o Projeto Antônio Neves. os dois jogadores são figurinhas constantes das categorias de base do futebol tocantinense e nem sempre estarão defendendo o mesmo time, apesar do companheirismo fora das quatro linhas.

No confronto respectivamente o esquerdinha Juninho Marques esteve defendendo o Projeto Arne 64 e o meia Matheus Henrique jogou com o Projeto Antônio Neves. No primeiro duelo a equipe de Matheus Henrique levou a melhor na Categoria Sub 14 vencendo o jogo e depois o time defendido por Juninho Marques deu o troco e venceu na Categoria Sub 15, no final os dois companheiros que continuarão defendendo o FCA Palmas no futebol pararam para fazer o registro do grande encontro no futsal.

Após os jogos do desafio de futsal Juninho Marques voltou as atenções para a etapa estadual dos jogos estudantis onde estará disputando a competição com a equipe Sub 14 da Escola Darcy Ribeiro, a vaga no estadual veio após a conquista do título do torneio na Regional Palmas. a etapa estadual está prevista para começar no próximo dia 4 de outubro em Palmas capital tocantinense.

Nosso portal segue registrando e transformando em notícias exclusivas o que aparentemente seria um fato simples, mas que possui um significado impar para os jovens talentos das categorias de base do futebol tocantinense. Assim como acontece com Juninho e Matheus, o dia a dia de centenas de atletas da iniciação esportiva do Estado do Tocantins é uma verdadeira fonte de acontecimentos que valem a pena registrar e assim seguimos dando visibilidade para os atletas das categorias de base tocantinense.