
As categorias de base do Estado do Tocantins tem seu representante nas quartas de finais da Série Ouro do Go Cup a maior competição infantil das américas que acontece em Aparecida de Goiânia Estado de Goiás, na competição estão reunidas equipes de clubes, escolinhas e projetos sociais de todo o Brasil e na categoria Sub 13 o Flapalmas conseguiu a proeza de chegar a ser a melhor equipe tocantinense do módulo especial em todas as edições até aqui.
Para chegar as quartas de finais da Série Ouro do Go Cup 2021 o Flapalmas Sub 13 venceu brilhantemente o Volta Redonda pelo placar de 3 x 1 em um jogo de futebol memorável, o feito histórico para a iniciação esportiva do Tocantins coloca os representantes do Estado na briga direta pelo título máximo da maior competição infantil já realizada no Brasil e que assegura o status de Campeonato Mundial. A edição deste ano ficou comprometida a participação de equipes estrangeiras por consequência da pandemia, ainda assim o título de campeonato mundial foi assegurado devido a sua tamanha a sua importância.
O Flapalmas de Flavinho, Victor, Índio, Adriano, Gabriel Bilac, Henzo, Heitor, Acklla, Gabriel Coragem, Salah, Gabriel Victor, Murilo e Tiago vivem um grande momento e a brilhante campanha no Go Cup não é um acaso, a equipe tem seus valores, na verdade é um grande time recheado de craques, o que justifica a campanha na competição e a partir de agora o Tocantins concentra todas as suas energias positivas na torcida e na espera do título máximo da competição que pode ser conquistado pelo Flapalmas.
O portal de notícias Esporte Ajax Tocantinense também comemora o fato de ser o primeiro canal de noticias esportivas do Estado do Tocantins a fazer a cobertura do Go Cup com a correspondente especial Paula Passos direto de Goiânia trazendo as informações e as curiosidades por um ângulo exclusivo da notícia através da página oficial do portal no Instagram @esporteajaxtocantinense

