Na Série D, o Palmas vence de virada o 4 de Julho e encurta a distancia da classificação

No Campeonato Brasileiro da Série D o Palmas Futebol e Regatas vence de virada o 4 de Julho e encurta a distancia da classificação. Mesmo jogando fora de casa o tricolor da capital fez os gols que precisava para vencer o jogo já nos instantes finais, conseguiu três pontos preciosos, encosta no G4 e passa a ver a tão sonhada classificação no final da reta.

Com a vitória deste sábado o Palmas Futebol de Regatas chega aos seus 14 pontos e cresce no retrovisor do quarto colocado do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro Série D aumentando suas chances de classificação para a próxima fase da competição, assumindo também a condição de melhor equipe do returno e mostra que tem bagagem para continuar brigando por uma posição entre os quatro primeiros na tabela de classificação.

Neste momento o tricolor da capital é o melhor tocantinense na disputa do brasileirão série d e acredita que pode ir mais longe, o próximo desafio do Palmas Futebol e Regatas na competição nacional será contra o Guarany de Sobral, a partida acontecerá no sábado dia 21 de Agosto no Estádio Nilton Santos em Palmas Capital do Estado do Tocantins.

Tanto para o torcedor do Palmas quanto para o futebol tocantinense a classificação da equipe para a próxima fase do brasileirão série d será uma conquista que poderá dar início ao velho sonho dos amantes do futebol de ver um time do Estado em uma boa colocação no senário nacional o que poderia dar início a novas oportunidades para o futebol tocantinense, é esperar para ver.