PES – Tetra campeão tocantinense de futebol digital Pro Evolution Soccer faz grande campanha no brasileirão 2020.

Fhelipe Martins, o segundo na imagem

O palmense Fhelipe Martins tetra campeão tocantinense do PES futebol digital Pro Evolution Soccer faz grande campanha no brasileirão 2020. O melhor jogador do Estado na atualidade conquistou de forma consecutiva as ultimas quatro edições do torneio estadual no Tocantins, na ultima edição Fhelipe Martins garantiu vaga para disputar o Campeonato Brasileiro onde teve a oportunidade de enfrentar os melhores na arte de jogar futebol digital e surpreendeu muitos grandes jogadores do cenário nacional.

O Campeonato Brasileiro 2020 de PES – Pro Evolution Soccer realizado no mês de Setembro contou com mais de 200 jogadores na disputa e o tocantinense Fhelipe Martins foi a grande surpresa da competição disputada no sistema de mata, mata. O representante do Tocantins passou surpreendentemente pelas quatro primeiras fases eliminando grandes nomes da modalidade, passando a ser apontado pelos comentaristas como uma das sensações do torneio mas infelizmente Fhelipe Martins acabou sendo eliminado na quinta fase quando enfrentou ninguém menos que o único brasileiro bi campeão mundial no Pro Evolution Soccer Guilherme Fonseca, uma lenda do futebol digital no Brasil.

Mesmo não conseguindo chegar nas finas do Campeonato Brasileiro de PES – Pro Evolution Soccer Fhelipe Martins acabou ficando entre os 32 melhores jogadores do Brasil no futebol digital e consequentemente o melhor tocantinense no ranking nacional, essa é a melhor colocação de um jogador do Estado do Tocantins na história da modalidade e isso é apenas uma amostragem da grande capacidade que o Estado possui em apresentar talentos nas mais diversas modalidades, a essência da arte aqui se tornou em uma fonte inesgotável.

Residente em Palmas Capital do Estado do Tocantins Fhelipe Martins leva uma vida de um cidadão comum, o melhor tocantinense no Pro Evolution Soccer trabalha como Moto Boy na Farmácia Farma 10, uma Empresa do Grupo Biovida , profissão que a estrela do futebol digital exerce com maestria. Por outro lado, essa é a dura realidade de muitos talentos que surgem em quase todos os esportes do Estado que precisam buscar um trabalho como principal fonte de renda para manter o sustento, o principal motivo é a falta incentivo e ainda existe uma grande dificuldade para conseguir um patrocínio. Enquanto isso Fhelipe Martins segue sua rotina prestando seus serviços à Farmácia Farma 10 “Biovida” e aos seus clientes enquanto não chega as próximas competições para estar divulgando a modalidade e representando o futebol digital do Estado do Tocantins Brasil a fora.

Siga nossa página no Instagram https://www.instagram.com/esporte_ajax_tocantinense/ e nos ajude a continuar divulgando o esporte tocantinense, se é bom para o Tocantins é bom para todos.