Dona de uma beleza incomparável Elane Soares ganha destaque como Digital Influencer em Palmas.

A tocantinense Elane Soares dona de uma beleza incomparável ganha destaque como Digital Influencer em Palmas Capital do Estado do Tocantins. Com apenas 23 anos de idade e muita harmonia em um corpo escultural a blogueira arranca suspiros dos seguidores com seus stories ousados em suas principais redes sociais, algo comum no mundo digital quando há uma combinação perfeita entre o talento, a arte e a beleza feminina.

Quilombola natural da cidade de Natividade do Tocantins Elane Soares também atua como modelo a serviço de lojas e grifes feminina em todo o Estado. A musa aproveita o seu espaço para promover a representatividade da beleza negra, a liberdade da mulher moderna e deixar bem claro que o preconceito e o racismo não tem mais espaço na sociedade, tanto na esfera virtual quando no ambiente profissional. Elane Soares afirma que carrega essa bandeira a punho firme e esse posicionamento se fez necessário por já ter passado por situações desagradáveis simplesmente pelo fato de ser negra.

Elane Soares é acadêmica do curso de pedagogia e seu tempo é devidamente divido entre os trabalhos como blogueira, modelo e ainda cuidar de seu filho de apenas 9 anos de idade, parece fácil mas o fato de ser musa não a livra das responsabilidades como mãe, como profissional e também como estudante. Para ajudar a manter toda sua beleza, a boa forma, a saúde e o bem estar em dia a atividade física preferida por Elane Soares é a caminhada e isso explica a exuberância de seu corpo escultural.

Carismática, Elane Soares aceitou o desafio de abrilhantar o portal de notícias Esporte Ajax Tocantinense o principal meio de informação das ações nas categorias de base do futebol tocantinense, aqui a iniciação esportiva do Estado do Tocantins é notícia e a tope musa, estrela das redes sociais entra com todas as honrarias para o seleto grupo das divas do Esporte Ajax Tocantinense.

Siga nossa página no Instagram https://www.instagram.com/esporte_ajax_tocantinense/ e nos ajude a continuar divulgando o esporte tocantinense, se é bom para o Tocantins é bom para todos.