Vila Nova Futebol Clube integra talento tocantinense ao elenco Sub 17 após período de avaliação.

O Vila Nova Futebol Clube da cidade de Goiânia capital do Estado de Goiás, um dos grandes clubes da Região Centro-Oeste do Brasil integra talento tocantinense ao seu elenco Sub 17 após um período de avaliação no centro de treinamento do clube.

Giovanny Marinho é natural da cidade de Araguacema interior do Estado do Tocantins, mudou para Palmas justamente em busca de oportunidades no futebol, Começou a treinar no Flapalmas com o Professor Paulo Caroco e a jogar no time do Capital/Flapalmas onde conseguiu uma boa passagem.

Giovanny Marinho conheceu e passou a treinar com o Professor Eraldo ex-jogador no Projeto Social Esporte é Vida e então em 2019 surge a primeira oportunidade de deixar as categorias de base do Tocantins através de um convite para o Desportivo Real de Senador Canedo.

Um ano apenas foi o suficiente para Giovanny Marinho mostrar todo o seu talento, sendo destaque no campeonato goiano de sua categoria despertando os olhares de outros clubes mas sua performance em um jogo contra o Vila Nova definiu o seu futuro.

O Vila Nova Futebol Clube oportunizou a Giovanny Marinho um período de avaliação e em uma semana veio a definição de sua aprovação, após o acerto o craque se apresentou e hoje integra a equipe Sub 17 da base do clube goiano.

Giovanny Marinho é Mais uma joia da iniciação esportiva do Tocantins que chega a um grande clube brasileiro e representará o futebol tocantinense no senário nacional.