Força Jovem Universal feminino fará jogo preliminar no Estadio Nilton Santos neste domingo contra o Capital Futebol Clube .

Força Jovem Universal

Antes do jogo entre o Palmas Futebol e Regatas e o Capital Futebol Clube válido pelo Campeonato Tocantinense de Futebol deste domingo 01/03 no Estadio Nilton Santos em Palmas capital do Tocantins o time feminino do Força Jovem Universal fará um jogo preliminar às 14 horas contra a equipe feminino do Capital Futebol Clube.

Apresentar o futebol feminino na preliminar do jogo dos profissionais é uma iniciativa conjunta da Sra Vera que coordena a equipe do Capital feminino e do Pastor Barbosa responsável pelo projeto Esportes do Força Jovem Universal no Tocantins que tiveram o apoio da diretoria do Palmas na pessoa de Robson Tavares, de Ricardo Carreira presidente do Capital e da FUNDESPORTES Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Palmas.

A ação tem como objetivo maior promover o futebol feminino tocantinense mostrando a força da categoria no esporte e pleitear apoio para viabilizar a continuidade do projeto no Estado do Tocantins com pretensões de buscar conquistar espaço no senário nacional.

O projeto Força Jovem Universal conta ainda com trabalho de iniciação esportiva promovendo a inclusão social através do esporte e esse trabalho vem se tornando uma referencia nas categorias de em muitos estados brasileiros.

Capital Futebol Clube