Clube Atlético Serranense de Minas Gerais aposta no tocantinense Felipe Ribeiro para a segunda divisão estadual.

O Clube Atlético Serranense da cidade de Nova Serrana no Estado de Minas Gerais firma contrato com uma das revelações do futebol tocantinense, o craque já faz parte do elenco profissional que disputa a segunda divisão mineira neste ano de 2020.

Após deixar a iniciação esportiva do Tocantins aos 14 anos o craque Felipe Ribeiro através de Luiz Eduardo diretor da escolinha onde treinava em Palmas capital do Estado conseguiu boas passagens por equipes do Rio de Janeiro e no Vila Nova Futebol Clube de Goiás onde disputou a copa do Brasil Sub 17 e a Taça São Paulo de Juniores de 2019.

Ainda no primeiro semestre de 2019 Felipe Ribeiro teve sua primeira experiencia como profissional defendendo a equipe do Costa Rica no Campeonato Sul Mato-Grossense e no segundo semestre de 2019 através do ex-jogador Eraldo o garoto chega ao Villa Nova Atlético Clube de Nova Lima no Estado de Minas Gerais onde disputou o Campeonato Mineiro Sub 20.

Todas as experiencias e aprendizados de Felipe Ribeiro desde as categorias de base do Tocantins rendeu ao craque seu contrato profissional em definitivo com o Atlético Serranense onde integra o elenco do clube que disputa a segunda divisão estadual e está na briga pela classificação para a próxima fase do certame.

Felipe Ribeiro está bastante otimista com o novo desafio, tendo em vista a excelente estrutura do clube mineiro, ele afirma ainda que esse projeto é uma grande oportunidade para que possa dar segmento a sua carreira como jogador profissional.