O meia atacante Luquinhas atleta Sub 7 da Escolinha do Flamengo de Palmas conquista o mundialito de futebol na Colômbia defendendo a equipe do América de Minas Gerais.
O América conseguiu o direito de disputar o mundialito na Colômbia após a conquista do Dani Cup e Luquinhas já é figurinha constante no elenco nas competições importantes em que o time participa.
Alem do titulo internacional o pequeno craque fechou a competição como artilheiro com 11 gols marcados e deteve o status de melhor jogador do campeonato uma performance digna de um legítimo representante das categorias de base do Estado do Tocantins em grandes competições.
Após encerrar a temporada de 2019 em auto estilo Luquinhas agora se prepara para encarar a maratonda de competições de 2020 e o próximo desafio será o Iber Cup em Porto Alegre onde dessa vez irá defender a equipe da Escolinha do Boca Júniors.
As atuações em auto nível de Luquinhas nas última competições vem despertando os olhares de representantes de grandes clubes e já vem sendo monitorado pelo Clube de Regatas Flamengo, um amostra de que o Tocantins detém um seleiro de craques.