Equipes da Escolinha do Santos Palmas representou bem o Tocantins em solo paulista.

A Escolinha do Santos Palmas representou o Tocantins no Torneio Avaliação categorias de base em Itapecerica da Serra no Estado de São Paulo, uma grande oportunidade para os destaques das categorias de base do Tocantins na vitrine do futebol brasileiro.

Os garotos tocantinenses mandaram muito bem no torneio e voltam para casa com a certeza de um dever cumprido onde durante a competição muitos dos garotos despertaram os olhares de grandes clubes do pais que contavam com a presença de seus representantes com o intuito de captar talentos.

Os grandes resultados obtidos pelas equipes das categorias de base do Tocantins a exemplo da Escolinha do Santa agora em São Paulo vem abrindo portas para os atletas que se descantam em todas as categorias e aos poucos esses jovens talentos tocantinenses se apresentam aos grandes clubes nacional.

A Escolinha do Santos encerra a temporada de 2019 com chave de ouro, conquistas e participações de destaques nos principais torneios do Tocantins e também em outros Estados, assim a escolinha encerra as atividades em 2019 já pensando na temporada de 2020.